quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festa Alladim


Nós fizemos brigadeiros decorados de tapete mágico, sapatinho, espada e Doces modelados de turbante e lâmpada mágica.
A Ludimila muito prendada fez os bombons de morango que o filhão adora!

Cake Pops Gênio

Gente, a Ludimila me procurou para fazer os doces personalizados da festinha do seu filho, ele não abriu mão queria que fosse do Alladim, e olha ele aí vestido de Alladim e tudo no banner da festa!!! Muito fofo não é!!!!!??? Bom foram duas festinhas uma na escola e outra em ksa, a da escola foi com o tema Toy Story, como as festinhas na escola são muito rápidas a Ludmila optou por fazer ao invés de um bolinho pequeno, cupcakes decorados com chapeu do Wood e cake pops dos marcianos.
Vejam as fotos abaixo:
Cake pops Marcianos - Toy Story

Cupcakes docorados com o chapéu do Woody

Abaixo os agradeçimentos da mamãe do aniversariante:

"Oi Ana!
Desculpe não ter te retornado logo, mas é que ainda estou me recuperando da festa, rs.
Foi tudo ótimo! Um sucesso, como eu previa. Todos amaram, muitos pegaram o seu telefone! Tudo muito lindo e gostoso, os pirulitos foram o "plus" da festa. Todos queriam...hehehe

Estou mandando as fotos em anexo. Meu marido não quer nem ouvir falar, mas já estou com umas idéias para a festa do próximo ano, me aguarde...rsrs
Mais uma vez, muito obrigada por tudo. Você é um amor de pessoa, além de excelente profissional. Espero em breve fazermos novos negócios.

Abraços!"

Ludimila, eu que te agradeço e muito obrigada pela confiança em meu trabalho!!!
Bjos e até o ano que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário