segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cocoricó


 Docinhos modelados  e bombons decorados da turma do Cocoricó. 
 Esta festinha foi do Bernardo de 5 anos, a mamãe dele a Karine, me procurou e me pediu que fizesse algumas gostosuras para receber seus convidados, abaixo estão apenas um pedacinho do que ainda há de vir...





Bom pessoal, mil desculpas pela demora em postar as fotos do Niver do Bernardo, mas graças a Deus, trabalhamos muito neste mês de Dezembro.
Seguem abaixo as fotos :







Bolo de massa de pão de ló e recheio de chocolate com nozes, com segundo andar falso.


Doces diversos: Mini quindim, cajuzinho, brigadeiro ball, casadinho, moranguinho e beijinho. Bombons decorados e doces modelados com os personagens da turma do Cocoricó.
Mini Cupcakes de baunilha com tags personalizadas com os personagens do tema.

Créditos: As tags foram feitas pelas meninas da Festeggiare Bambini. Muito obrigada Thati e Jana pelo carinho, atenção e profissionalismo!!!!


Doces de Leite com Coco no potinho, acompanhados por colherzinhas de pau, muito fofo!!!

 Espero que tenham gostado...





Mais um personagem da turma do Cocoricó em bombom decorado

Caco


4 comentários:

  1. Oi Ana, boa noite! Que lindos ficaram os docinhos! Parabéns! E os totens, você gostou? Bjs, Tati e Jana.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    O livro custa R$85,00+frete.
    Coloquei mais fotos no blog.
    Audrey - Fazendo Meu Casamento
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Estou passando para elogiar seu trabalho e agradecer pela cliente que me indicou, fiquei super feliz pela indicação e pela satisfação da cliente...
    Muito obrigada de coração, que vc tenha um natal maravilhoso e cheio de bençãos na sua vida!!!
    Sucesso sempre!!!
    bj grande

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, estou apaixonada pelo seu trabalho já estou te seguindo aqui e quero que vc me faça uma visita lá no meu meu e me siga tbm
    http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Bjs
    Clô

    ResponderExcluir