quinta-feira, 30 de julho de 2015

Doces Modelados Frozen

Olá pessoal quanto tempo hein !?! Fiquei off por um tempo... um longo tempo hehehe mas agora estou de volta!!!
Bom deixe-me explicar, morei em outro Estado por 2 anos, na Paraíba em João Pessoa, voltamos a BH - MG no ano passado por isso não postei nada durante este tempo até nos acertarmos por aki novamente. Confesso que morri de saudades de tudo isso, do nosso pão de queijo principalmente rsrsrs.
Bom vamos lá! Estou de volta, á ativa com meu trabalho e para estrear a nova postagem do blog mais doce da cidade (hehehe), segue os doces modelados no tema Frozen:







6 comentários:

  1. gostaria de saber o valor do cento desses seus docinhos da frozen

    ResponderExcluir
  2. Olá Miriam, os doces modelados são R4 2,60 cada e os bombons decorados R$ 3,00 cada mínimo de 30 unidades para encomenda! Aguardamos seu contato.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana! Tem alguém para indicar no RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, não conheço mas com certeza vc encontrará profissionais competentes na sua região! Abraços.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Malu tenho sim, 31 98362-9281, aguardo seu contato, esse telefone tbm é whattsApp

      Excluir